PENÍNSULA DE MARAÚ: GOVERNO LICITA OBRA DA BR-030/BA A PEDIDO DO DEPUTADO JOÃO CARLOS BACELAR
  • 1.375
  • 0
  • 18/02/2022 
  • redacao

O lançamento oficial do edital será nesta segunda, em Itabuna, com a presença do Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas.

Boa notícia para os moradores da Península de Maraú e região. A pedido do Deputado Federal João Carlos Bacelar (PL BA), o Governo Federal publicou nesta sexta (18), no Diário Oficial da União, o edital de licitação para a contratação de empresa para a execução das obras de implantação e pavimentação da rodovia BR-030/BA, ligando a BR – 101, em Ubaitaba até o município de Maraú. Uma obra há muito tempo esperada, que vai facilitar o acesso a uma das regiões mais bonitas da Bahia, impulsionando o turismo e a geração de empregos. Um sonho que agora será realizado graças ao empenho e esforço do Deputado. “Foram cinco anos de luta e hoje podemos finalmente comemorar e dizer que essa obra sairá do papel e será concretizada. Conseguimos 16 milhões de reais para abrir essa rodovia tão importante para o nosso Estado”, afirmou o Parlamentar.

O lançamento oficial do edital será feito na próxima segunda (21), em Itabuna, com a presença do Ministro da Infraestrura, Tarcísio Freitas, acompanhado do Deputado João Carlos Bacelar.