ATLÉTICO DE ALOGOINHAS VENCE O JACUIPENSE E CONQUISTA O BI
  • 844
  • 0
  • 10/04/2022 
  • redacao
O Baianão 2022, definitivamente ficará marcado na história, não somente pela ausência da dupla Ba-Vi no mata-mata, algo que nunca havia acontecido, mas também pela presença apenas de times do interior nas semifinais, feito inédito na competição, e destaque para o novato Barcelona de Ilhéus, que disputou a primeira divisão pela primeira vez e alcançou a semifinal, mas acabou eliminado pelo Atlético de Alagoinhas, enquanto Bahia de Feira (finalista em 2021) foi eliminado pelo Jacuipense.
Após o empate em 1 a 1 no jogo de ida, no Estádio Antônio Carneiro, Atlético de Alagoinhas e Jacuipense voltaram a se enfrentam neste domingo, agora no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. O Carcará comandado por Agnaldo Liz buscava o bicampeonato baiano, enquanto o Leão do Sisal treinado por Rodrigo Chagas almejava um título inédito. Assim como aconteceu nos primeiros 90 minutos,
o Atlético saiu na frente, ficou com um a mais em campo, mas desta vez, o time de Alagoinhas não permitiu o empate, e chegou ao segundo gol no fim, vencendo por 2 a 0 e conquistando o título estadual pelo segundo ano seguido.