ENCONTRO DE ROCK E MOTOCLUBES AGITA FINAL DE SEMANA EM ITACARÉ
  • 1.164
  • 0
  • 01/09/2022 
  • redacao

 

Rock BA será realizado na Praça São Miguel, na orla urbana de Itacaré.Itacaré vai curtir o melhor do rock, neste final de semana, em um grande evento com motoclubes do país e grandes bandas regionais. O Rock BA será neste sábado (3), a partir das 17h30min, na Praça São Miguel, região central do município praiano.

Lula Palmeira, organizador do evento, afirma que será montada megaestrutura de palco, som e luz para receber bandas como a Tri Ruero´s, Dr. Rock e Os Aloprados.

O Rock BA terá a participação dos grupos de motoclube Navegadores (Porto Seguro), Ubatã Moto Oficial, Bodes do Asfalto, Caveiras Nômades e Los Fragas/MG 21, além de motociclistas de outras partes do país que já estão se dirigindo para o município sul-baiano.

PROGRAMAÇÃO DE SHOWS

Quem for à Praça São Miguel, poderá curtir grandes shows gratuitos das bandas Tri-Ruero´s, Dr. Rock, Mariah Basul, Natasha, Professor Doidão, Os Aloprados (Salvador), Pecados Capitais e Scrupulous. “Os shows começam às 17h30min e adentram a madrugada”, afirma Lula Palmeira.

Realizado pela APP Produções, o Rock BA conta com patrocínio da Bahiagás e apoio da Secretaria de Turismo de Itacaré. Mais informações do evento podem ser obtidas pelo telefone (73) 99933-9008.