APÓS ACM NETO ACEITAR DESAFIO, JERÔNIMO DESISTE DE DEBATE ENTRE AMBOS
  • 1.199
  • 0
  • 13/09/2022 
  • redacao

Neto pode ser eleito no 1º turno.

Depois de desafiar publicamente o ex-prefeito ACM Neto (União Brasil) para um debate cara-a-cara, em declarações provocativas que flertavam com a valentia, o ex-secretário estadual de Educação Jerônimo Rodrigues, candidato do PT ao governo da Bahia, baixou o tom e desistiu da ideia.

O recuo ocorreu ontem, logo após Neto aceitar o desafio. “Gostaria de propor que ele defina data, local e horário para um debate entre nós. Sugiro que seja transmitido ao vivo pelo YouTube e pelas redes sociais dos dois”, afirmou o ex-prefeito, em nota à imprensa. Antes, Jerônimo se dizia pronto a discutir pessoalmente qualquer tema com o rival, de quem cobrava “coragem” para enfrentá-lo.

Diante da resposta de Neto, o petista trocou a agressividade pela moderação. Em postagem no Twitter, Jerônimo diz que fez a provocação e seguia disposto ao confronto, mas “respeitando a legislação eleitoral”. Para arrematar, admitiu que ambos já têm encontro marcado no próximo dia 27, data prevista para o debate da TV Bahia.

Correio da Bahia.