CÂMARA DE XIQUE-XIQUE CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃO AO ADVOGADO LERROY TOMAZ
  • 736
  • 0
  • 16/03/2023 
  • redacao

 

Lerroy Tomaz é advogado, sócio-fundador do escritório Tomaz, Queiroz & Ferreira Advocacia

Durante a sua 4ª Sessão Ordinária do ano de 2023, realizada na manhã desta quarta-feira, 15/03, a Câmara Municipal de Xique-Xique, Bahia, concedeu o título de cidadão xique-xiquense ao Dr. Lerroy Tomaz. O projeto de decreto legislativo, apresentado pelo vereador Esermilson Rocha (MDB), foi aprovado por 12 dos 13 vereadores presentes à Sessão.

O vereador Esermilson, durante a votação, destacou as qualidades do indicado, citando os serviços por ele prestados à população xiquexiquense, principalmente através de sua coluna no Pagina Revista, bem como a sua atuação empreendedora. A vereadora Genicassia Feitosa (PP), ao anunciar seu voto, destacou a boa índole do homenageado e os laços familiares e de amizade construídos por ele em Xique-Xique.

Acompanhando a proposição, o vereador Dei de Kebrante (PSB) também destacou as qualidades do Dr. Lerroy e as contribuições dadas à população, lembrando, entre elas, as participações do indicado em programas de rádio locais, levando esclarecimentos aos ouvintes. O vereador Marcos Malaquias (MDB), que também foi favorável, registrou a amizade que tem com o homenageado, o seu carisma e o carinho que possui com a cidade, parabenizando o vereador Esermilson pelo projeto.

O Dr. Lerroy Tomaz é advogado, sócio-fundador do escritório Tomaz, Queiroz & Ferreira Advocacia (TQF Advocacia), localizado em Xique-Xique, pós-graduado em Direito Público e membro da Comissão de Celeridade Processual da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Bahia.

Além disso, o Dr. Lerroy é colunista do jornal Pagina Revista desde janeiro de 2021, assinando uma coluna que publica textos de conteúdo jurídico e de opinião. Os artigos publicados por ele, sempre escritos em linguagem simples e descomplicada, já contam com mais de 20 mil visualizações no site do jornal, além de circularem na versão impressa, distribuída mensalmente nas cidades de Xique-Xique e Gentio do Ouro. (Com informações do Página Revista)