PRESO EM FLAGRANTE POR SUSPEITA EM VIOLENTAR PROFISSIONAL DO SEXO EM ARRAIAL D’AJUDA
  • 576
  • 0
  • 17/07/2023 
  • redacao
Um homem de 33 anos foi preso em flagrante no distrito de Arraial D’Ajuda, em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, por suspeita de estuprar uma profissional do sexo no sábado (15). Segundo a Polícia Civil da cidade, o suspeito já era procurado por cometer o mesmo crime contra uma jovem de 21 anos, em junho de 2022.

Conforme o delegado de Porto Seguro, Euler Gonçalves, o homem foi preso depois que a profissional do sexo registrou ocorrência na delegacia e contou que foi estuprada durante toda a madrugada do sábado.

Após a denúncia, os policiais constataram que o suspeito já tinha outras passagens pela polícia por crimes violentos.

Um deles é outra denúncia de estupro, também em Arraial D’Ajuda, onde uma câmera de segurança registrou o momento em que a vítima tentou fugir do suspeito. Ele correu atrás da mulher, que estava nua, e a puxou pelos cabelos.

Na ocasião, jovem também registrou queixa. Ela contou caminhar pela estrada ao voltar de uma festa quando o homem, que estava de carro, ofereceu uma carona. Ela negou, mas foi obrigada a entrar no veículo sob ameaça de morte, que tentou fugir a pé, mas o suspeito a alcançou e a levou de volta para o carro.

O suspeito teve a prisão decretada em 2022, mas não foi encontrado pela polícia. A prisão só aconteceu um ano depois do crime, após a nova vítima informar para a polícia onde o homem estava escondido.

Fonte: Portal G1