ILHÉUS: TIROTEIO ENTRE FACÇÕES CRIMIOSAS RESULTA EM MORTE DE TRABALHADOR, VÍTIMA DE BALA PERDIDA
  • 590
  • 0
  • 19/09/2023 
  • redacao

 

A vítima fatal foi identificada como Juraci Torquato Pereira,

Um intenso tiroteio entre traficantes de organizações criminosas rivais resultou na morte de um trabalhador, em caso ocorrido no distrito de Banco de Pedro, zona norte de Ilhéus. A guerra entre os criminosos iniciou ainda no sábado (16) e avançou até o domingo (17), com o saldo de duas pessoas baleadas e uma morta.

A vítima fatal foi identificada como Juraci Torquato Pereira, vítima de bala perdida. A troca de tiros aconteceu na praça central do distrito, provocando pânico, desespero e muita correria. Juraci foi atingido enquanto estava com a família nas imediações da praça.

A situação está crítica na comunidade. Escolas sem aula, a Biofábrica de Cacau liberou os trabalhadores mais cedo, e após aviso de novo ataque, estabelecimentos comerciais foram fechados e moradores trancaram-se dentro de casa, com medo.

De acordo com prepostos da segurança pública, os ataques são liderados por indivíduos conhecidos como Geleia e Stênio. á também a participação de oito indivíduos fortemente armados. O objetivo do bando é tomar o controle da venda de drogas na região, que atualmente é do traficante conhecido como Jaque do pó. As informações são do blog Fábio Roberto Notícias.

A comunidade anda sobressaltada apela urgentemente pela intensificação da presença das polícias militar e civil, combatendo a criminalidade, prendendo os envolvidos, e devolvendo a tranquilidade e segurança aos cidadãos de bem. (Blog Verdinho)