UBATÃ: ALTO ÍNDICE DE VIOLÊNCIA, SERÁ DEBATIDO NA CÂMARA DE VEREADORS
  • 1.393
  • 0
  • 23/11/2023 
  • redacao
A Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública da Assembléia Legislativa da Bahia(ALBa), em reunião na última terça-feira (21), aprovou o Requerimento apresentado pelo deputado Pablo Roberto (PSDB) para a audiência pública na cidade de Ubatã. O Colegiado é formando por oito deputados.
Solicitadas pelos vereadores da Mesa Diretora da Casa, os vereadores Gabriel Nascif(MDB) e Devinho Muniz (MDB) que ficaram responsáveis de entregar o ofício na presidência da Comissão e, pessoalmente, conversar com o presidente do Colegiado, deputado Plabo Roberto, para afirma o interesse dos vereadores de Ubatã numa audiência para debater a questão da segurança pública do município.
Os membros da Comissão, conforme informa o presidente da Câmara Municipal de Ubatã(CMU), se farão presentes dia 6 de dezembro ao Plenário da Casa Legislativa de Ubatã para, junto com a comunidade civil, Poder Público, polícias civil e militar da região e demais interessados, debater tal assunto que vem afligindo a população ubatense: o alto índice de violência que aflige a população.(Redação Notícias de Ubatã).