IITACARÉ: PRESA MULHER QUE JÁ ESTAVA EM PRISÃO DOMICILIAR POR TRÁFICO DE DROGAS
  • 1.695
  • 0
  • 05/10/2023 
  • redacao
No final da manhã de hoje (05), as guarnições da 72.ª Companhia Independente da Polícia Militar prenderam uma mulher que tentava esconder produtos ilícitos em um terreno baldio no bairro Novo, em Itacaré.
Os policiais faziam rondas diárias quando perceberam uma movimentação na região, onde uma mulher tentava esconder uma sacola embaixo da terra, num terreno abandonado.
Wanessa Evelyn Vieira da Silva, oriunda de Itabuna, estava em posse de uma sacola onde foram encontrados: 19 buchas de maconha, 72g de cocaína,09 papelotes de cocaína, 01 pedra de crack média pesando 14g, 42 pedras de crack, muito material para embalagem e uma balança de precisão.
Ao ser abordada, verificou-se de imediato que a suspeita já era conhecida e tinha antecedentes por tráfico de entorpecentes, estando em prisão domiciliar. Toda a abordagem e verificação da situação foi efetuada na Rua da Linha, conhecida por ser uma zona de grande movimento de comércio ilícito de entorpecentes.
A suspeita e todo material foram apresentados na delegacia de Itacaré.
DISQUE DENÚNCIA: 73 99824-3241 Itacaré, Serra Grande, Taboquinhas, Taipu de Fora, de Dentro, Uruçuca e Barra Grande. Sigilo absoluto!