PORTO SEGURO: CHEF ESPANHOL E ESPOSA SÃO MORTOS A TIROS EM SEU RESTAURANTE
  • 768
  • 0
  • 24/11/2023 
  • redacao

David Capó e sua esposa, Érica,

O chef de cozinha espanhol David Capó e sua esposa, Érica, foram tragicamente encontrados sem vida, vítimas de disparos de arma de fogo, no restaurante Ilha dos Ribeirinhos, em Porto Seguro, na tarde desta sexta-feira (24). As autoridades policiais indicam que o crime ocorreu durante a madrugada, possivelmente enquanto o casal dormia.
De acordo com o site Radar News, os corpos foram descobertos em áreas distintas do estabelecimento, com David na cozinha e Érica na área externa. Testemunhas próximas relataram ter ouvido tiros e pedidos de ajuda. A autoria e motivação do crime serão investigados pela Polícia Civil.

O restaurante, estrategicamente localizado às margens do Rio Buranhém,

O restaurante, estrategicamente localizado às margens do Rio Buranhém, na região da Marina Buranhém, é reconhecido por sua localização privilegiada, com acesso exclusivo por embarcações. O local, dotado de um píer e deck, é um atrativo turístico frequentado por aqueles que desfrutam de passeios de barco.
David Capó ganhou destaque ao participar do 4º Festival Gastronômico de Eunápolis, em agosto, onde demonstrou sua maestria culinária ao preparar uma paella ao vivo. As autoridades já deram início às investigações sobre o duplo homicídio, enquanto os corpos serão removidos pelos bombeiros.
A Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) expressou seu profundo pesar em uma nota oficial, lamentando a perda irreparável do chef David e de sua esposa, Érica, do restaurante Ilha dos Ribeirinhos.