IVETE SANGALO É INTERNADA COM PNEUMONIA APÓS “MARATONA CARNAVALESCA”
  • 522
  • 0
  • 23/02/2024 
  • redacao

 

Ivete Sangalo está internada em hospital | Foto: YouTube / Reprodução

A cantora falou sobre seu estado de saúde nas redes sociais e cancelou os próximos shows

Ivete Sangalo revelou na noite desta quinta-feira, 22, que precisou ser internada em um hospital em Salvador após receber o diagnóstico de pneumonia. A cantora falou sobre seu estado de saúde nas redes sociais.

Devido a doença, a artista comunicou que não poderá participar do Navio da Xuxa, que começou nesta terça e vai até a próxima segunda, 26. Em publicação no Instagram, ela escreveu: ‘antes de qualquer preocupação, já quero dizer que estou bem. Essa semana, terminada a maratona carnavalesca, assim como grande parte das pessoas, peguei uma virose. Na terça feira, não me sentia confortável com uma tosse chata e muito repetitiva’.

‘Hoje, a partir de aconselhamento médico, vim ao hospital e então veio a internação. Diagnóstico: Pneumonia. Estou assistida e já me sentindo melhor. Não poderei ir ao Navio da Xuxa, da minha amada Xuxa Meneghel, por razões evidentes. Deixo aqui o meu carinho e respeito a ela, toda a equipe, todos os fãs que dividiriam essa alegria comigo’, escreveu.

‘Mandarei notícias, tá bem? Certa de que serão sempre as melhores, graças ao meu Deus maior. Amo vocês’, concluiu a cantora.

Estadão Conteúdo)