- 820
- 0
- 05/03/2024
- redacao
Familiares e amigos dos três jovens atropelados e mortos na saída de uma festa em Santa Cruz da Vitória fizeram um protesto, nesta terça-feira (5), na BR-415, em frente à estrada que dá acesso ao município. Eles cobram justiça pela morte de Luiz Carlos Barboza Santos, de 19 anos, Diane Novais Santos, 26, e Wesley da Silva Santos, 23.
O ato começou por volta das 15h30min e seguiu até o final da tarde. A pista foi liberada após negociação entre os manifestantes e policiais militares e rodoviários federais.
Há suspeita de que o atropelamento, ocorrido na madrugada de domingo (3), tenha sido intencional. O motorista fugiu sem prestar socorro às vítimas. Ele dirigia um Toyota Corola branco e abandonou o veículo no Parque Santa Clara, bairro onde reside em Itabuna, a 73km de Santa Cruz da Vitória. O automóvel foi apreendido pelas forças de segurança.
Nesta terça-feira (5), o suspeito teria se apresentado à 6ª Coordenadoria de Polícia Civil, em Itabuna, e liberado após depoimento. Essas informações ainda não foram confirmadas pela Polícia. O PIMENTA entrou em contato com a assessoria da corporação e aguarda retorno.
- FAÇA UM COMENTÁRIO
- 0 COMENTÁRIOS