ACIDENTE EM ITABUNA DEIXA UMA MULHER MORTA E DOIS HOMENS FERIDOS NESTA MADRUGADA
  • 844
  • 0
  • 13/05/2024 
  • redacao

 

 Shauane Ryllary Santos Silva, não resistiu aos ferimentos sinistro

Na madrugada desta segunda-feira (13), um trágico acidente automobilístico foi registrado no Semi-anel rodoviário de Itabuna, entre o bairro Califórnia e o condomínio Pedro Fontes I, localizado no bairro São Roque. O sinistro, que envolveu três ocupantes em uma única motocicleta, resultou na morte de uma jovem de 24 anos.

Segundo informações coletadas pelo Blog Verdinho Itabuna no local do acidente, o trio havia saído do bairro Nova Califórnia com destino a uma festa de paredão nas proximidades do condomínio Pedro Fontes I. Durante o trajeto, o condutor perdeu o controle do veículo, precipitando-se em uma área de mata adjacente à rodovia. Há suspeitas de que a motocicleta tenha também se chocado contra um guard-rail.

Após o acidente, a motocicleta permaneceu à beira da estrada, enquanto os ocupantes foram lançados ribanceira abaixo. Um dos homens conseguiu retornar à pista para solicitar auxílio. Rapidamente, uma equipe do SAMU foi acionada e prestou os primeiros socorros no local.

Os dois homens, cujas identidades não foram reveladas, foram encaminhados ao Hospital de Base de Itabuna. Infelizmente, a mulher, identificada como Shauane Ryllary Santos Silva, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente.

A mãe de um dos homens, que pilotava a motocicleta, compareceu ao local e relatou aos policiais militares que seu filho havia participado de um churrasco durante o dia. Essa informação levantou suspeitas de que o condutor pudesse estar sob efeito de álcool no momento do acidente.

Equipes do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna estiveram presentes para realizar a perícia e proceder com a remoção do corpo. O trágico evento chama a atenção para os riscos da combinação de álcool e direção, bem como a importância da prudência ao transitar pelas vias da cidade.