VEREADOR MORRE DURANTE ACIDENTE EM CARAVELAS
  • 662
  • 0
  • 09/06/2024 
  • redacao

Manoel de Jesus Santana Sebastião, mais conhecido como “Marcelo Sangue B”,

Uma batida entre um carro e uma moto deixou dois mortos e dois feridos na BR-418, em Caravelas, no extremo sul da Bahia, na noite do sábado (8). Uma das pessoas que morreu é o vereador Manoel de Jesus Santana Sebastião, mais conhecido como “Marcelo Sangue B”, que atuava na cidade onde ocorreu o acidente. Inicialmente, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) havia informado três óbitos, mas o Departamento de Polícia Técnica (DPT) corrigiu o número em contato com a TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia na região.

Além de Marcelo Sangue B, morreu Bernardo Figueiredo Gomes. O homem de 38 anos estava na moto que era conduzida pelo vereador. Já as duas pessoas feridas estavam no carro, mas não há detalhes sobre o estado de saúde delas. Os nomes também não foram divulgados. Até o momento, não há detalhes sobre o que teria causado o acidente. No entanto, o impacto da batida destruiu os dois veículos.

Por meio de nota publicada em uma rede social, a prefeitura de Caravelas relatou que o político “dedicou anos de sua vida em prol da comunidade caravelense, servindo por fim como vereador com comprometimento, dedicação e paixão”. Ainda na nota, o órgão municipal lamentou a morte do vereador e afirmou que “sua partida deixa uma lacuna em nossos corações e na política de Caravelas”. A gestão também manifestou pesar pela morte de Bernardo Gomes, mais conhecido como “Nado”. No texto, a prefeitura diz que o homem “será lembrado com carinho e saudades por todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecer e conviver com ele”.