‘ELE TÁ SOLTO E MINHA FILHA É A PRISIONEIRA EM CIMA DE UMA CAMA’, DIZ MÃE DE MULHER QUE PULOU DE PRÉDIO NA BA PARA SE LIVRAR DAS AGRESSÕES DO NAMORADO
  • 678
  • 0
  • 25/07/2024 
  • redacao

A mãe da jovem Hilda Francine dos Santos, de 27 anos, que se jogou do quinto andar de um prédio de luxo em Salvador para se livrar das agressões do namorado, lamentou que o homem vai responder ao processo em liberdade. Igor Costa Campos, de 39 anos, foi solto pela Justiça da Bahia, após ser preso em flagrante por lesão corporal dolosa.

“Ele tá solto e minha filha é a prisioneira em cima de uma cama de hospital. É uma injustiça um homem fazer o que ele fez com minha filha e estar solto”, disse Maria José.

O caso ocorreu no dia 9 de junho. Hilda contou que foi agredida por horas pelo ex-namorado e que resolveu pular da janela do 5º andar onde ele morava na tentativa de se livrar das agressões.

Hilda recebeu alta hospitalar pouco mais de 24 horas após a queda. O caso é tratado pela Polícia Civil como lesão corporal dolosa. Ela teve fraturas múltiplas no corpo e um corte de 1,7 cm em uma articulação que fica na pelve.

Os dois teriam se conhecido há cerca de um mês, quando a mulher saiu de Maceió, em Alagoas, para trabalhar em Salvador.

A defesa de Igor disse que ele não agrediu a namorada e que ela teve uma crise de ciúmes e que ele tentou evitar que a vítima se jogasse da janela.