- 227
- 0
- 03/07/2025
- redacao
O prefeito de Gongogi, Adriano Mendonça (Avante), aparece em imagens de câmeras de segurança extremamente exaltado e proferindo ameaças pesadas em frente à casa do vereador Tércio Enfermeiro (Republicanos).
Nas gravações, o prefeito pode ser ouvido usando termos agressivos como “você não é homem”, “desça, covarde”, além de expressões como “desce aí, viado”, “vagabundo” e “descarado”, desafiando o vereador a sair da residência. Em um momento de alta tensão, uma mulher grávida tenta intervir e pede paciência ao prefeito, mas ele ignora os apelos, continuando com as ameaças e chegando a dizer que pegaria o vereador “no braço” ou até “dentro da Câmara”.
Até o momento, a motivação exata da fúria do prefeito Adriano Mendonça não foi esclarecida. Tércio Enfermeiro divulgou uma nota de repúdio nas redes sociais:
“É com profunda indignação que venho, por meio desta, manifestar meu total repúdio à atitude desrespeitosa e inaceitável do prefeito Adriano Mendonça, que, de forma desequilibrada e ofensiva, foi até minha residência e proferiu palavras de baixo calão, em um ato de agressão verbal inaceitável e incompatível com a postura que se espera de um gestor público.
Mais grave ainda foi o fato de que, ao agir dessa maneira, o prefeito não apenas me desrespeitou enquanto parlamentar legitimamente eleito pelo povo, mas também ofendeu minha família, desrespeitando minha esposa, que se encontra grávida, em um momento que exige serenidade, acolhimento e respeito.”
Tentamos entrar em contato com a prefeitura de Gongogi, mas até o momento desta publicação, não obtivemos resposta. (Fonte: Site Alô Juca)
- FAÇA UM COMENTÁRIO
- 0 COMENTÁRIOS