- 118
- 0
- 18/10/2025
- redacao
Último capítulo da novela foi ao ar nesta sexta-feira, 17, revelando como empresária conseguiu fingir ter sido assassinada
Para surpresa de muitos telespectadores, e alegria de tantos outros, Odete Roitman (Debora Bloch) não morreu. O final do remake de Manuela Dias, exibido nesta sexta-feira, 17, não revelou o assassino da empresária, mas, sim, como a vilã forjou a própria morte, enganando a família e a imprensa.
Nas redes sociais, o assassinato da empresária dividia opiniões. Internautas já especulavam sobre a possibilidade da toda poderosa da TCA ter encontrado na falsa morte uma forma de escapar do Brasil, deixando a família para trás e ficando livre para embarcar em uma aventura amorosa. Outros, acreditavam que ela havia sido morta por um dos cinco suspeitos que estavam na mira da polícia: a filha, Heleninha Roitman (Paolla Oliveira); César (Cauã Reymond), marido da empresária; Celina (Malu Galli), irmã de Odete; Marco Aurélio (Alexandre Nero), seu ex-genro; e Maria de Fátima (Bella Campos), ex-nora.
A morte foi forjada, mas o disparo aconteceu, desferido por Marco Aurélio com a arma que Celina deixou no quarto, e que também esteve nas mãos de Heleninha.
A dona da TCA conseguiu fingir a própria morte e fugir do país com a ajuda do ex-assistente de Marco Aurélio, Freitas (Luis Lobianco), que, momentos antes da tentativa de assassinato, havia se colocado à dispodisição da emprária, como forma de retribuir o dinheiro que ela lhe forneceu para a compra da casa de sua mãe.
“Au revoir, Brasil. Odete Roitiman sempre volta”, disse a vilã ao deixar o país.
- FAÇA UM COMENTÁRIO
- 0 COMENTÁRIOS