LIGA DO TRAUMA DA UESC REALIZA EVENTO ESTADUAL
  • 2.673
  • 0
  • 29/04/2015 
  • redacao
A inscrição do Pré-Colt custa 25,00, já dos minicursos, 15,00 cada.

A inscrição do Pré-Colt custa 25,00, já dos minicursos, 15,00 cada.

A Liga de Atendimento ao Trauma e Emergências da UESC estará realizando nos dias 15 e 16 de maio deste ano o I Pré-COLT – Bahia ( I Pré- Congresso Nacional de Ligas do Trauma – Bahia) com o tema: “Trauma na Juventude: Uma Abordagem Multiprofissional.” O evento estadual que antecede o Congresso Nacional a ser realizado em Belorizonte no próximo mês de agosto, contará com palestrantes renomados que tratarão dos diversos temas relacionados ao trauma e emergências. Serão dez palestras e uma mesa redonda, onde serão discutidos protocolos de atendimento e atualizações a cerca da doença trauma que aflige milhares de pessoas em todo o mundo.

Com carga horária de 20 horas, o evento é direcionado a estudantes e profissionais da saúde nas áreas de Medicina, Enfermagem, Fisioterapia, Ed. Física, Nutrição, além de técnicos e auxiliares de enfermagem, técnicos em radiologia, bombeiros, policiais, socorristas e qualquer pessoa que se interesse pelo importante tema. Além disso, ainda serão ofertados cinco minicursos: Sutura, Imobilização, Reanimação Cardio-Pulmonar (RCP), Salvamento de vítimas automobilísticas, Punção venosa periférica e Curativos.

Para se inscrever, basta baixar a ficha de inscrição no link: https://mega.co.nz/#!R9QCAZYK!EJwlIyD7Ebq9XhsnHWkn0qoyrjLf1pRmLsmehORaNzE e envia-la preenchida junto com o comprovante de depósito para o e-mail lateuesc2015@yahoo.com.br. A inscrição do Pré-Colt custa 25,00, já dos minicursos, 15,00 cada. Em Ubaitaba inscrições no posto Médico Dr. Jerônimo ao lado da Cesta do Povo com Rony Freire. Não fique de fora, participe! www.jornaltribunadaregiao.com.br