EX VEREADOR DE MUCURÍ É BALEADO NA CABEÇA DURANTE ASSALTO
  • 1.911
  • 0
  • 24/07/2015 
  • redacao
O ex-vereador por Mucuri e atual vendedor da Concessionária Honda de Teixeira de Freitas, Cristiano Costa Machado, de 40, pertencente a uma das mais tradicionais famílias da região.

O ex-vereador por Mucuri e atual vendedor da Concessionária Honda de Teixeira de Freitas, Cristiano Costa Machado, de 40, pertencente a uma das mais tradicionais famílias da região.

O assalto seguido de homicídio tentado aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira, dia 24 de julho, em um estabelecimento comercial denominada de “Bar do Acácio”, na rua Eleosippo Cunha, bairro Bela Vista, região central da cidade e a vítima foi o ex-vereador por Mucuri e atual vendedor da Concessionária Honda de Teixeira de Freitas, Cristiano Costa Machado, de 40, pertencente a uma das mais tradicionais famílias da região. Segundo informações levantadas pela polícia com base em depoimentos de testemunhas, pelo menos oito pessoas estavam no bar, quando dois elementos chegaram numa moto, o carona desceu de arma em punho e anunciou o assalto. Quando o assaltante forçava a ida dos clientes rumo ao balcão do bar, Cristiano teria reagido, tendo entrado em luta corporal com o bandido, momento que fora alvejado com um disparo de arma de fogo na cabeça. Ferido e perdendo sangue o vendedor acabou socorrido rapidamente por populares e levado ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde foi direto para o centro cirúrgico. Informações do pronto socorro da unidade dão conta que estado de saúde da vítima é grave. A delegada Waldiza Fernandes, de plantão na madrugada desta sexta-feira (24), na sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, informou que determinou a imediata instauração de um inquérito policial para investigar o crime. Imagens de circuitos internos dos imóveis próximos podem ajudar na identificação dos criminosos, apesar dos mesmos estarem usando capacetes. (Teixeira News)