COM VOLTA DE SOUZA E YURI IMPROVISADO, BAHIA ESTÁ PRONTO PARA ENCARAR O PARANÁ
  • 576
  • 0
  • 03/09/2015 
  • redacao

Bahia

Na manhã desta quinta-feira (3), o elenco do Bahia encerrou a preparação para enfrentar o Paraná, em atividade realizada no Fazendão. O confronto de tricolores acontece nesta sexta-feira (4), às 21h30, no estádio Durival de Britto, pela 23ª rodada da Série B do Brasileirão.

Nos trabalhos do dia, o técnico Sérgio Soares realizou um treino coletivo realizando mudanças na equipe em relação ao time que venceu o CRB por 3 a 2, na última rodada da competição nacional. A primeira modificação aconteceu na lateral-direita, onde o jovem Hayner perdeu a posição para o volante Yuri, que será novamente improvisado no setor.

Outra alteração na equipe fica por conta do retorno de Souza, que ficou de fora do triunfo contra o CRB, por estar suspenso. O volante volta ao meio de campo titular do Bahia na vaga de Rômulo.

Sendo assim, o Bahia deve ir à campo com a seguinte escalação: Douglas Pires; Yuri, Robson, Jailton e Vitor; Pittoni, Souza e Gustavo Blanco; Maxi, Kieza e Zé Roberto.

A delegação tricolor segue para Curitiba na tarde desta quinta-feira (3), onde fica concentrada até momentos antes do jogo com o Paraná.