PSB REALIZA CONVENÇÃO EM UBAITABA COM A PRESENÇA DE LÍDICE E BEBETO
  • 1.896
  • 0
  • 28/09/2015 
  • redacao
O deputado Federal Bebeto Galvão, ao lado do presidente da Executiva do PSB, Luciano Coelho e da mais nova filiada, Suely Carneiro

O deputado Federal Bebeto Galvão, ao lado do presidente da Executiva do PSB, Luciano Coelho e da mais nova filiada, Suely Carneiro (Foto: Abimael Riches)

O partido Socialista Brasileiro realizou na última sesta feira (25) a Convenção da Executiva Municipal que homologou o nome de Luciano Coelho como presidente. O evento ocorreu na Câmara de Vereadores e reuniu além de filiados,  lideranças politicas, entre as quais o Deputado Federal Bebeto Galvão, a Senadora Lídice da Matta, o presidente da Câmara de Ibirataia, vereador Caio Pina (PP) e o Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico Sustentável de Ibirataia, Elmar Lopes.  O evento também contou com a presença dos    vereadores  Herbert Duarte,  Suely Carneiro e do Presidente da CDL, Jaílton Araujo. Na oportunidade,  o Deputado Bebeto Galvão abonou  a ficha de filiação da Vereadora Suely Carneiro  ao (PSC), que pleiteia a concorrer  ao cargo de prefeito nas eleições de 2016. A oposição em Ubaitaba dispõe de três nomes que pretendem disputar a eleição do próximo ano. O presidente da CDL,  Jaílton Araujo pelo (PR), a vereadora Suely Carneiro pelo (PSB) e ainda a advogada,  Cléa Lemos que demonstra interesse em entrar na disputa. Uma pesquisa  a ser realizada no mês de dezembro, vai apontar quem  será o candidato do grupo. (Fonte:jornaltribunadaregiao.com.br)