PENÍNSULA DE MARAÚ FOI REPRESENTADA NA 43ª ABAV EM SÃO PAULO
  • 1.622
  • 0
  • 29/09/2015 
  • redacao

marau

Entre os dias 24 e 26 de setembro aconteceu no parque de exposições do Anhembi em São Paulo, a 43ª ABAV, a maior feira de turismo da América latina. Evento que contou com a presença de empresários do setor hoteleiro da península de Maraú e da secretaria municipal de turismo.

marauu

Simultaneamente à feira, aconteceu um congresso ABAV de turismo na vila do saber – Âncora do conhecimento. A Bahia foi o estado anfitrião  dessa edição, e a península de Maraú, distino indutor do turismo regional, esteve presente no evento em parceira com a câmara de turismo da costa do dendê, secretaria de turismo do estado da Bahia e do Sebrae.
O foco da expedição foi a divulgação do destino, novas articulações com operadores de turismo e a celebração de negócios. A caravana contou com um grupo de empresários da costa do Dendê, sendo que neste ano a península foi representada pelas pousadas: Taipu de Fora, Bahia sul Hotel, Pau Brasil e o resort Kiaroa.
Fruto de articulações da secretaria de turismo de Maraú, os empresários obtiveram apoio de 50%  (hospedagem e passagem) dos investimentos custeado pelo Sebrae.  Barra Grande News