FRENTE DE OPOSIÇÃO AO GOVERNO ISRAVAN BARCELOS EM IBIRAPITANGA É LIDERADA PELO VICE
  • 1.711
  • 0
  • 19/10/2015 
  • redacao
A cidade vive um clima de expectativa com a criação do novo grupo

A cidade vive um clima de expectativa com a criação do novo grupo

” Com slogan ” Reeleição Já Era Agora é Nós”   iniciou-se a criação de um grupo político que pretende lançar candidaturas autênticas e comprometidas com os reais interesses da população, na eleições de 2016 . A frente  formada por partidos de oposição   conta com  os nomes de Paulo Mimoso, Gé Assunção, atual vice prefeito, Valdeci Conceição, ex-primeira Dama, Além dos ex-prefeitos,  Gude Conceição e Eraldo Assunção.

O  município tem uma população superior a 25 mil habitantes, sendo que  mais   da metade deste contingente populacional,  vive abaixo da linha da pobreza, em condições sub-humanas, enquanto uma minoria privilegiada, notadamente  o prefeito e seu grupo, nunca se preocuparam com o bem-estar  dos cidadãos.

O recém-criado grupo “Reeleição Já era Agora e Nós”,  coloca no bojo da sua meta administrativa, alguns pontos considerados relevantes para melhorias das condições de vida da população, ou seja: Reativação  das Escolas da zona rural com o ensino voltado para a agricultura familiar; incentivo ao comércio além de outras metas vitais para o desenvolvimento de Ibirapitanga.  O vice governador João Leal e o deputado estadual Cacá Leal já hipotecaram apoio a esse grupo. (jornaltribunadaregiao.com.br)