DAVIDSON MAGALHÃES PARTICIPA DE CARREATA EM UBAITABA
  • 1.019
  • 2
  • 29/08/2014 
  • Redação
Davidson ao lado de  vereadores e lidernaças políticas desfilou em carro aberto

Davidson ao lado de vereadores e lideranças políticas desfilou em carro aberto

O candidato Davidson Magalhães desfilou pelas ruas de Ubaitaba ao lado de lideranças

O candidato Davidson Magalhães  e Aldenis  desfilaram  em carreata pelas ruas de Ubaitaba ao lado de lideranças

 

 

 

O candidato a deputado federal Davidson Magalhães  e o candidato a deputado estadual  Aldenes,  participaram de carreata em Ubaitaba nesta sexta-feira (29). O evento teve inicio às  17 horas e percorreu as principais ruas da cidade e seguiu  para o  distrito de Faisqueira uma de sua base eleitoral. Lá o candidato  foi recebido por centenas de pessoas e  lideranças locais para o seu primerro comício.   O candidato e sua comitiva aproveitou para vistoriar a obra de pavimentação asfáltica do trecho   de 2,5 Km,  da estrada que liga Ubaitaba ao distrito de Faisqueira. A obra foi uma reivindicação da vereadora Suely Carneiro ao então secretário de Infra-estrutura, Otto Alencar, com o aval da prefeita Liu Andrade e do Candidato a deputado Davidson Magalhães. Anda durante a visita, o candidato Davidson Magalhães vai se reuniu com seus correligionários e traçou  novas  metas para a campanha eleitoral na região.  Entre as lideranças que apoiam o candidato em Ubaitaba  destacamos,  Os vereadores  José  Carlos Lona (PC do B), Catarino Atánasio dos Santos (PSDB) e  Ismaile dos Santos, além dos Suplentes,   Leninha e  Bebel. Também fazem parte da base de apoio ao candidato, Edson Simões , Silvo Palafós e e outras lideranças. (Fonte: jornaaltribundaregiao.com.br


  1. Luciano Coelho disse:

    Quero contestar sua informação de que a estrada Ubaitaba-Faisqueira foi reivindicação do nobre candidato no qual nutro profundo respeito. Mais a população de Ubaitaba sabe e, há de reconhecer que foi as idas e vindas a Salvador da vereadora Suka Carneiro, juntamente com a prefeita Liu Andrade de Aurelino Leal que conseguiram essa importante obra. Vale salientar que a vereadora já pediu inclusive a recuperação do Ginásio de Esportes da cidade que é equipamento pertencente ao Estado. Fica uma pergunta. Porque o nobre candidato não intercedeu junto à SUDESB a recuperação, já que o órgão é indicação do seu partido o PCdoB? Será que o candidato esta aguardando a liberação da obra para mais uma vez se autodenominar “pai da criança”?

    • Redação disse:

      Nota da Redação: O senhor não entendeu a matéria. Nós em momento algum emitimos o mérito da cambitava vereadora Suely Carneiro sobre a obra. Nem tão pouco da prefeita Liu Andrada. Apenas citamos que a mesma também teve o aval do candidato, que pertence a base do governo.