CDL DE UBAITABA FECHA APOIO À CANDIDATURA DE CHARLES GUSMÃO
  • 3.802
  • 0
  • 26/09/2014 
  • redacao

 

 

Os diretores da CDL,  hipotecaram apoio, à candidatura de Charles duante  o Jornal "Bom Dia cidades"durante o Programa

Os diretores da CDL, hipotecaram apoio, à candidatura de Charles  Gusmão durante o Jornal “Bom Dia cidades”

 

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), de Ubaitaba e Aurelino Leal, fechou apoio à candidatura do professor e policial Charles Gusmão. O anuncio ocorreu na manhã desta sexta-feira (26), durante o Programa Jornalístico “Bom dia Cidades” da emissora, Rio das Contas FM.  Uma carreata  promovida pelos comerciantes será realizada na tarde desta sexta feira às 16 horas para confirma o  apoio.

De acordo com o presidente Isaac Rodrigues da Silva, os diretores da entidade entenderam  que  Charles Gusmão foi quem melhor apresentou propostas para a região e que o mesmo já vem engajado nos Movimentos  Populares reivindicatórios,  a exemplo do Movimento “Pro- Toboquinhas”.

O Candidato Charles Gusmão (PSC),  que pleiteia uma vaga na Assembléia Legislativa da Bahia, também vem dando apoio ao “Movimento Pró-BR-030”, que luta pela pavimentação da BR-030, que liga Ubaitaba ao município de Maráu.

A luta do candidato Charles Gusmão foi reconhecida também  pelos moradores do distrito de Taboquinhas que já fecharam apoio à sua candidatura. Nessa luta regional, Charles tem conseguido muitos benefícios para a região. A pavimentação da rodovia que liga taboquinhas a Itacaré já está sendo executada.  A Instalação da  de um Posto dos Correios  e a luta para  tornar o distrito em cidade, são ações que credenciam Charles Gusmão  sair candidato a deputado Estadual. (Fonte: aurelinolealalerta.com.br)