UBAITABA: CDL LANÇA CAMPANHA DE NATAL NA “RIO DAS CONTAS FM”
  • 2.941
  • 0
  • 04/11/2014 
  • redacao
O presidente da CDL, Isaac Rodrigues exibe o cartaz da "Campanha", ao lado do Diretor Social,  Landualdo Brandão

O presidente da CDL, Isaac Rodrigues exibe o cartaz da “Campanha”, ao lado do Diretor Social, Landualdo Brandão durante o lançamento da Campanha, na Emissora.

 

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), de Ubaitaba e Aurelino Leal, lançou nesta terça feira (04),  a “Campanha de Final de Ano”  intitulada “Natal do seu Jeito”. O lançamento ocorreu durante o “Jornal “Bom Dia Cidades” da Emissora Rio das Contas FM,  da cidade de Aurelino Leal.  O presidente Isaac Rodrigues da Silva, estava acompanhado do diretor Social, Landualdo Brandão e falou da importância da Campanha para alavancar as vendas nas duas cidades e incentivar aos comerciantes a incrementarem  suas vitrines para atrair maior numero de clientes.

A Campanha “Natal do  seu Jeito” este ano  conta com 20  empresas patrocinadoras e vai sortear  um carro ou 20 mil reais,  além de diversos prêmios  como,  Refrigerador, Tablet, TV,  lavadoras de Roupas,  Vales compras e outros prêmios. A Carreata acontecerá nesta sexta feira (07) e sairá da Praça Ramiro Teixeira, em Aurelino Leal e seguirá para Ubaitaba. O sorteio dos prêmios acontecerá no dia 27 de Dezembro, na Praça Renato Reis no centro de Ubaitaba. O Diretor Social da entidade, Landualdo Brandão,  falou da importância da Campanha e destacou a obra de construção do muro  do clube de Campo, localizado  no distrito de Faisqueira. (Fonte/Foto:jornaltribundaregiao.com.br)