UBAITABA: SUPLENTE DE VEREADOR DIZ QUE PREFEITURA CONTINUA ABASTECENDO CARROS JÁ VENDIDOS EM LEILÃO
  • 955
  • 2
  • 17/03/2015 
  • redacao

 

Zé Bolacha confirmou através de documentos indícios  de corrupção no governo do prefeito B eda

Zé Bolacha confirmou através de documentos indícios de corrupção no governo do prefeito Beda

O suplente de vereador, José Raimundo, conhecido como “José Bolacha” utilizou os microfones da Rádio Comunitária, Ubaitaba FM, durante o  Programa jornalístico, ” Realidade Atual”  nesta terça feira (17), para fazer graves críticas ao governo do prefeito Bêda Almeida (PMDB). Ele estava munido de vários documentos que comprometem  seriamente o executivo  municipal pela  prática de peculato,  super faturamentos em notas e outras irregularidades.  Ele acusou o prefeito   de abastecer   veículos  sucateados da gestão anterior, veículos que já foram até leiloados e  que atualmente estão sendo abastecidos pela prefeitura de Ubaitaba. Ele acusou o prefeito de desviar recursos de uma licitação para reforma do prédio da Prefeitura. Zé Bolacha disparou “Como é que  um prefeito  que assumiu pela primeira vez, tinha   apenas patrimônio avaliado em R$ 100.00,00 (Cem mil reais) e depois de  governar o município de Ubaitaba em três ocasiões, possui  atualmente um patrimônio avaliado em mais de 20 milhões de reais”. (jornaltribunadaregião.com.br)


  1. eleitor disse:

    parabéns Zé pela sua coragem,conte com meu voto pois vc é mais instruido que muitos que estão na camara um monte no bolso do prefeito

  2. João disse:

    sem dúvidas Zé vc seria um bom vereador, pois poucos podemos salvar dos que estão lá, muitos dos que estão ali não sabe nem o seu papel de vereador e quando não são comprados pelo prefeito é irresponsável como o vereador marcelo da padaria que nem na sessão aparece esse tá mais p vereador copa do mundo só mostra a cara de 4 em 4 anos vamos dar o troco dele e colocar pessoas responsaveis p responder por nós na câmara em 2016 e Bal acorda e começa colocar ordem ai.