AURELINO LEAL: FM RIO DAS CONTAS COMPLETA 15 ANOS LEVANDO MÚSICA INFORMAÇÃO E ENTRETENIMENTO
  • 948
  • 0
  • 08/03/2024 
  • redacao

 

 

A Radio Comunitária, FM RIO DAS CONTAS 104,9,  completa nesta Sexta-Feita 08 de Março de 2024, (Dia Internacional da Mulher)  15 anos. Fundada em 2009, a emissora segue sua missão educativa de  defender o Meio-Ambiente e divulgar  a  cultura e informação às comunidades de Aurelino Leal , Ubaitaba e Região .

Ao longo desses 15 anos muitas campanhas em beneficio da comunidade  foram realizadas.   Para celebrar a trajetória de uma da emissora públicas mais prestigiada da região, a equipe da Rádio  FM Rio das Contas  preparou uma programação especial de aniversário para os ouvintes.

Às 07 horas da manhã ,  durante o “Jornal Bom Dia Cidades” apresentado pelo radialista Janderson Alves, foi  feito um panorama histórico da emissora  pelo radialistas  e fundador  Humberto Hugo,   que aproveitou a oportunidade para também felicitar as mulheres pela passagem do seu Dia, inclusive sua filha  a Enfermeira Rebeca Ribeiro de Almeida que também completa idade nova nesta data.

A programação comemorativa continua,  pela manha das 08 às 12 horas, o programa “Manhã Totalizada” com Dayane Alves, vai  apresentar uma programação com músicas variadas com a participação do ouvinte. (jornaltribunadaregiao.com.br)