AURELINO LEAL: RÁDIO RIO DAS CONTAS FM COMPLETA 14 ANOS NO AR
  • 1.316
  • 0
  • 08/03/2023 
  • redacao

Nesta quarta-feira 8 de março de 2023 (Dia Internacional da Mulher),  a Rádio FM Rio das Contas 104, 9   das  cidades de Aurelino Leal e Ubaitaba, completa 14 anos de operação no Sul da Bahia. A emissora tem a frente a atuação do jornalista Humberto Hugo e sua esposa Norma Ribeiro  e na coordenação,  a jovem  radialista Dayane Alves.

Atualmente a  FM  Rio das Contas tem como prioridade o entretenimento e o jornalismo, este bastante atuante na cobertura das principais noticiais  da região, o “Jornal  da manhã  “Bom dia Cidades” o ponto forte da FM Rio das Contas, apresentado pelo jovem Janderson Alves.

 Humberto Hugo lembra que o rádio surgiu com o objetivo de lutar pelo Meio-Ambiente, especialmente pela preservação do Rio de Contas que banha as cidades de Aurelino Leal e Ubaitaba.

Ao longo desses 14 anos a Emissora promoveu muitas campanhas  beneficentes para ajudar pessoas carentes das comunidades  doando alimentos e materiais  de construção para levantar moradias de pessoas que não tinham onde morar.

A FM Rio das Contas  trouxe novos ares para o cenário das duas cidade , e inovou ao apostar na interação musical  com o público através do programa matutino “Manhã Totalizada” que vai ao ar de segunda a sexta,  das 08 ao meio dia comandado pela locutora Dayane Alves  e conta com a participação dos ouvintes. (jornaltribunadaregiao.com.br)