AURELINO LEAL: EMISSORA RIO DAS CONTAS FM INSTALA MODERNOS EQUIPAMENTOS
  • 1.075
  • 3
  • 01/03/2015 
  • redacao
Os técnicos tiveram dificuldades para instalar a nova antena devido a altura

Os técnicos tiveram dificuldades para instalar a nova antena devido a altura

A emissora de Rádio Rio das Contas FM, sediada na cidade de Aurelino Leal,  realizou neste domingo  (28),  a substituição  da  antiga  antena por uma  moderna. O serviço  foi arriscado, demorado e chamou  a  atenção da população que possou todo tempo olhando o para o alto para ver o trabalho dos técnicos que tiveram que escalar uma altura de 30 metros.

O serviço foi minucioso e exigiu muita habilidade

O serviço foi minucioso e exigiu muita habilidade

O pintor  de paredes conhecido como Cléo, foi  um dos que ajudaram na colocação da nova antena. A emissora que completará 06 anos no dia 08 de março, de bons serviços prestados às comunidades de Aurelino Leal e Ubaitaba também  substituiu seu transmissor por um outro mais moderno e totalmente digital. O técnico Carlos Gama,  veio da cidade de Itacaré  para realizar a instalação do moderno equipamento. Para o jornalista Humberto Hugo que dirige a emissora,  a instalação desses novos equipamentos foi para acompanhar os avanços do mercado  tecnológico  que a rádio  difusão oferece. “Não podemos  parar no tempo.  queremos oferecer o que há de melhor para nossos ouvintes”., Ressaltou. (Fonte:aurelinolealalerta.com.br)


  1. SILVANO NETO disse:

    Parabéns para este grande veiculo de comunicação Rio das Contas FM por ser de grande utilidade uma ferramenta útil para os Munícipes da Cidade de Ubaitaba e Aurelino Leal .

  2. robson nacimento disse:

    que bom que a rio de contas estar cada vez melhor
    e quem só tem a ganhar é nossa população de ver essa radio rio de contas em grande porte parabéns aos os técnicos que realizaram esse serviço.

  3. Géssica Costa disse:

    Parabéns a toda essa equipe maravilhosa pelos bons serviços pretados a nossa comunidade. Que bom fazer parte desta equipe qualificada que sempre está diposta a levar imformção e interetividade aos nossos ouvintes. 6 anos de muita luta, de muitas conquistas e daqui pra frente mais coisas boas estão por vir…