AURELINO LEAL: RADIALISTA DA FM UBATÃ É “CHAMADO DE VERME” PELA CÂMARA DE VEREADORES
  • 5.250
  • 3
  • 02/09/2014 
  • redacao

 

 

 

 

 

O radialista "Amarelinho" foi acusado  de caluniar e difamar os vereadores e o governo de Liu Andrade

O radialista “Amarelinho” foi acusado de caluniar e difamar os vereadores e o governo de Liu Andrade

 

O polêmico  radialista Normando Suarez, conhecido como “Amarelinho” foi  alvo de várias críticas por alguns vereadores do municípios de Aurelino Leal, durante  sessão ordinária realizada nesta segunda feira (1º). Os vereadores Agnaldo Borges, Ricardo Carneiros utilizaram a tribuna da Casa para contestar  as informações caluniosas veiculadas no programa “Enfoque Geral” da emissora Ubatã FM, sobre a gestão da prefeita Liu Andrade. O presidente da Câmara disse que o radialista utiliza seu site  de noticiais e  o programa  de rádio paras se beneficiar politicamente, tentando prejudicar o governo da prefeita Liu Andrade com mentiras e calunias.  O  vereador Agnaldo Borges, denominou de “Um grupinho de vermes” que já passou por este municípios e que só deixou um rastro de destruição. Ele ainda em seu desabafo disse que as perseguições são constantes contra o governo atual. “Coisas desse tipo não vão atingir os trabalhos do legislativo, executivo e os homens de bem da cidade” Pontuou. Já o vereador Bruno Moisés, líder do governo na Câmara, fez o seguinte comentário: Só atiram pedra em árvores que dão frutos. Enquanto a prefeita estiver agindo de forma correta, a Câmara de Vereadores estará pronta de lhe dá apoio. (Fonte: aurelinolealalerta.com.br)

 


  1. Antônio Mattos Francheignt disse:

    Inescrupuloso. Uma substância potencializada da imbecialidade.

  2. DANILO SANTANA disse:

    A Câmara Municipal de Aurelino Leal, através de seu presidente RICARDO CARNEIRO, deram ontem uma clara demonstração de falta de conteúdo de seus membros e perseguição à liberdade de expressão. Um direito constitucional de todo brasileiro, que não foi respeitado pelos edis da Egrégia casa durante a sessão de ontem 01 de setembro, quando o presidente e um dos edis teceram palavras ofensivas ao dono deste site e sua equipe. Quando numa tentativa frustrada de rebater as denuncias de Nepotismo praticado pelos mesmos, e outros desmandos cometidos pela administração da prefeita LIU ANDRADE.
    As denuncias aqui publicadas são verídicas, comprovadas em documentos, fotos, e informações colhidas junto ao TCM e demais órgãos.
    Em momento algum como se pode comprovar em nossas postagens esse site, sua equipe e o radialista NORMAN SUAREZ, “Amarelinho” agiram com inverdades, calunias ou dados inverídicos. Quando falamos sobre o NEPOTISMO, foi fato verídico confirmado no Tribunal de Contas dos Municípios onde constatamos as nomeações de esposas e parentes de vereadores com é o caso do Presidente. E as outras denuncias, as fotos e informações confirmam a verdade dos fatos e contra fatos não há argumentos.
    O que preocupa a população é o fato de vereadores legítimos representantes do povo, deixarem de apresentar projetos, averiguar denuncias e reclamações da comunidade e fiscalizar os atos da chefe do executivo, para tentar ludibriar o povo tentando denegrir a imagem de quem mostra verdade. Mostrando mais uma vez que legislam em causa própria.