MARAÚ: PAVIMENTAÇÃO DA BR-030 PODE SER ANUNCIADO PELA PRESIDENTE DILMA AINDA ESTE ANO
  • 4.438
  • 2
  • 28/08/2014 
  • redacao

 

 

A presidente pode anunciar a qualquer momento  Edital de  Licitação , para inicio das obras

A presidente pode anunciar a qualquer momento Edital de Licitação , para inicio das obras

 

Os Projetos de Engenharia e Ambiental já foram concluidos

Os Projetos de Engenharia e Ambiental já foram concluídos

 

O Departamento Nacional de Infra-estruturar de Transportes (DENIT), através do diretor Dr. Amaury Souza Lima , informou que a presidente Dilma Roussef, pode anunciar a qualquer momento a licitação para os serviços de pavimentação asfáltica do trecho da BR-030 ente os municípios de Ubaitaba e Maraú. A informação foi transmitida em primeira mão pela vereadora ubaitabense, Suely Carneiro que recentemente manteve contato com o diretor do Órgão. Ainda de acordo com ele, os projetos de engenharia e Meio ambiente já foram aprovados pelo DENIT. Os recursos para execução da obra serão provenientes do PAC – Programa de Aceleração do Crescimento.A BR-030 que é uma Rodovia Federal radial do Brasil. Tendo seu ponto inicial na cidade de Brasília (DF), e o final, em Maraú (BA), apresenta ainda vários trechos não construídos no Estado de Minas Gerais e na Bahia. (Fonte: jornaltribundaregiao.com.br)

 


  1. MAURICIO MEIRELES disse:

    O GOVERNO DO FAZ DE CONTA!!!

    Sem transporte escolar os alunos do povoado de Tremembé estão desde o dia 14/08 sem poder se locomover à sede do Município de Maraú onde cursam o ensino médio.

    Segundo a Secretaria Municipal de Educação o ônibus que faz o trajeto, com aproximadamente 30km, teve de ir à assistência técnica autorizada para realizar manutenção. O retorno do veículo havia sido marcado para a última segunda-feira (25), mas até agora os alunos continuam sem poder estudar.

    Apesar dos altos gastos do município com transporte nenhuma medida emergencial foi tomada para garantir que os discentes não fossem prejudicados.

  2. Marauensse disse:

    todo ano eleitoral é assim: promessas eleitoreiras.Dilma está apelando pra todo lado. Calma Dilma, o Colégio Eleitoral de Maraú ñ faz diferença numa eleição a nível nacional. Acorda.Por que não deu a notícia no ano passado? agora é ano de eleições, nem deveria sobrevoar notícias desse tipo.