GOVERNADOR DANILO SANTOS APRESENTA METAS DISTRITAIS NO ROTARY DE UBAITABA
  • 3.655
  • 0
  • 02/09/2014 
  • redacao
O governador defendeu o amor   a abnegação e o interesse pelo próximo

O governador defendeu o amor a abnegação e o interesse pelo próximo

O governador do distrito 4550 de Rotary International, Danilo Santos, esteve no Rotary Club de Ubaitaba, pela primeira vez, nesta segunda (1º). Ele participou da reunião administrativa do clube, acompanhado da sua esposa, Sylvia Fernanda Veloso Santos. A reunião contou com a presença dos rotarianos e integrantes do Rotaract Club e Interact Club, ambos de Ubaitaba.

Danilo ao lado da esposa Fernanda apresentou suas metas para o ano rotário 2014/2015

Danilo ao lado da esposa Fernanda apresentou suas metas para o ano rotário 2014/2015

Na oportunidade, Danilo Santos expôs suas metas distritais para o ano rotário 2014-2015, para que sejam cumpridas pelo Rotary ubaitabense. Ele ainda explicou a importância do novo lema rotário: “Faça o Rotary Brilhar”, e enfatizou o quão  importante é a participação dos rotarianos em conferências e na criação de ações em benefício da comunidade.

O governador falou da importância e benefícios fiscais das parcerias  das empresas com ABTRF

O governador falou da importância e benefícios fiscais das parcerias das empresas com ABTRF

Desde que tomou posse em julho, o governador Danilo Santos vem visitando os Rotarys do distrito 4550 para conhecer melhor os trabalhos dos clubes, bem como auxilia-los dentro do “Ideal Servir” e dos demais compromissos propostos pela organização. Ele aproveitou o momento e parabenizou o Rotary Club de Ubaitaba por suas ações, a exemplo das doações de muletas, cadeiras de rodas e recentemente uma cozinha equipada a Associação Cacaueira de Canoagem (ACC). (Fonte: rotaryclububaitaba.org)