ROTARACT CLUB DE UBAITABA EMPOSSA NOVA DIRETORIA
  • 2.491
  • 0
  • 03/08/2014 
  • redacao
A ex-presidente Marleide Santos, coloca o distintivo em Uellington Nascimento

A ex-presidente Marleide Santos, coloca o distintivo em Uellington Nascimento

Em uma cerimônia que reuniu dezenas de pessoas da região sul baiana, o Rotaract Club de Ubaitaba empossou sua nova diretoria para o ano 2014/2015, na noite deste sábado (02). Além de representantes dos oito Rotaracts do distrito 4550, o evento contou ainda com a presença do presidente do Rotary de Ubaitaba, Cledenor Soares, da sua esposa Elied Soares, que representou a Casa da Amizade de Ubaitaba, da secretária municipal de educação, Adélia Mendes e o Dr. Claudio Rocha, representando a Loja Maçônica de Ubaitaba.

A mesa foi composta por rotaractianos, rotarianos e demais autoridades

A mesa foi composta por rotaractianos, rotarianos e demais autoridades


Uellington Nascimento foi empossado como o novo presidente do Rotaract Club ubaitabense, recebendo o distintivo da ex-presidente, Marleide Santos, que também fez um breve apanhado das ações do Rotaract durante o período 2013/2014. Durante seu discurso, o novo presidente falou dos desafios que terá à frente do clube e sua disposição em manter os inúmeros trabalhos sociais que já vem sendo desenvolvidos.
Na oportunidade, Lyana Santos e Lorena Cerqueira foram empossadas como sócias honorárias e Thaís Moraes foi empossada como nova sócia do Rotaract de Ubaitaba.
A nova diretoria ficou assim composta: Presidente: Uellington Nascimento; Vice-presidente: Marlene Santos; Secretária: Danielle Botelho; Protocolo: Joselice Santos; Tesoureiro: Rafael de Oliveira. A organização também aproveitou o momento para prestar uma homenagem, através da entrega de um certificado, a todos os ex-rotaractianos que muito serviram ao clube.
O Rotaract Club é um programa de Rotary Internacional que tem autonomia para decidir sobre sua organização, administração e atividades. Suas ações visam o desenvolvimento de lideranças jovens e benefícios para a comunidade local.

Fonte: rotaryclububaitaba.org