INTERACT CLUB EMPOSSA SUA PRIMEIRA DIRETORIA EM UBAITABA
  • 1.909
  • 0
  • 16/11/2014 
  • redacao
A nova diretoria do Interact ladeada pelo Governador do Distrito, Danilo,  pelo presidente do Rotary, Kekede,  e presidente do Rotaract, Wellington

A nova diretoria do Interact ladeada pelo Governador do Distrito, Danilo, pelo presidente do Rotary, Kekede, e presidente do Rotaract, Wellington

 

O Interact Club empossou sua primeira diretoria para o Ano  Interactiano 2014/2105. A solenidade aconteceu neste sábado ( 15), na sede do Rotary Club localizada na Av. Vasco Neto no Centro da cidade. O evento   contou com a presença do Governador do Distrito  4550, Danilo Santos  e sua esposa Fernanda,  Intecatianos, Rotaractianos ,  Rotarianos e familiares dos  empossados. A nova diretoria  do Interact  ficou assim constituída: Presidente- Lucas Corrêa; Vice-Presidente-Igor Magalhães; 1ª Secretária-Ananda Botelho ; 2ª-Secretária-Lívia Palafós; Tesoureiro- Amanda Corrêa; 1º Protocolo- Laura Letícia; 2º-Protocolo-Pedro Andrade; Serviços Internos-Matheus Alonso; Serviços da Comunidade-Isadora Magalhães; Serviços Internacionais-Tássio Costa; Finanças-Larissa Corrêa; Imagem Pública-Dalila Alves. Sócios Representativos: Letícia Botelho, Vanessa Silva, Louyse Costa, Thacila Vasconcelos, Marcos Vinícius Santana, João Eduardo Pires e Carlos.

O governador do distrito 4550 passa o distintivo ao novo presidente Lucas Corrêa

O governador do distrito 4550 passa o distintivo ao novo presidente Lucas Corrêa

 Após empossada a nova diretoria o presidente Lucas Corrêa, falou da importância de participar da organização e defendeu os ideais de servir e prometeu desenvolver juntamente c om seus companheiros ações que beneficie a comunidade através de campanhas e outras ações. O presidente do Rotary, Cledenor Isaac Soares (Kekede) ficou encantado  com o dicernimento  dos novos Interactianos e prometeu ajuda-los em todos os sentidos,  para que o novo Club se  mantenha firme nos ideais de servir. O Rotariano Márcio Magalhães,  como representante do pais dos jovens , falou de sua experiencia quando ingressou no Rotaract, em Salvador e prometeu contribuir com no novo Club.

O rotariano Márcio Magalhães, fala para os novos interactianos

O rotariano Márcio Magalhães, fala para os novos interactianos

 Já o governador Danilo Santos após fazer uma explanação da Instituição, mostrou para os jovens que o Rotary é uma instituição forte no mundo inteiro e  apresentou  através de slides a luta da instituição para combater a Pólio no  planete  e poir fim exibiu a mensagem do presidente do Rotary Internacional, Gary C.K. Huang  que escolheu com tema para o Ano Rotário: “Faça o Rotary Brilhar, baseado nos ensinamentos do Filósofo Confúcio. (Fonte: jornaltribundaregiao.com.br)