ÍNDIA FITNESS FEZ DEPILAÇÃO TOTAL PARA ENSAIO NU; VEJA FOTOS
  • 6.698
  • 0
  • 08/11/2015 
  • redacao
Cinthia gosta também de seguir algo mais natural e com muito contato com a natureza também na hora do sexo.

Cinthia gosta também de seguir algo mais natural e com muito contato com a natureza também na hora do sexo.

Cinthia Valenttim, mais conhecida como a Índia Fitness, de 25 anos, que estampa as páginas da Playboy de novembro, revelou que desde criança, com oito anos de idade, já dizia aos amigos e familiares sobre posar nua. Adepta ao “pelo zero”, Cinthia garante sobre as fotos: “venho toda depilada, pelinhos só me incomodam”, disse ao Ego.
Uma das curiosidades da Índia Fitness é que ela não conta se está solteira ou namorando. “Precisa publicar isso? Prefiro deixar no ar”, pede a moça, que apesar de esconder o status de relacionamento revela se divertir com as cantadas que recebe por ser índia.
“Eu acho que o homem tem um fetiche com personagens, causa algo com o imaginário deles. Sempre brincam: ‘quero ser seu pajé’, ou ‘deixa eu morar nessa aldeia’. Cada direct [mensagem direta em rede social] é um flash”, se diverte a modelo.
"Eu acho que o homem tem um fetiche com personagens, causa algo com o imaginário deles.

“Eu acho que o homem tem um fetiche com personagens, causa algo com o imaginário deles.

Cinthia gosta também de seguir algo mais natural e com muito contato com a natureza também na hora do sexo. “Gosto de lugares diferentes na hora do amor. Nunca aconteceu de transar numa rede por falta de oportunidade, mas não tenho pudor, na natureza é muito legal. Amo cachoeiras, gosto de sexo ao ar livre. Já rolou algumas vezes na mata. Mas, gosto de deixar claro que, antes do romance, adoro beber um vinho”, avisa a modelo.
 Amo cachoeiras, gosto de sexo ao ar livre.

Amo cachoeiras, gosto de sexo ao ar livre.

Sem falar em números ou valores de cachê, a Índia Fitness conta que seu objetivo principal é ajudar a família: “vou guardar o dinheiro na poupança, juntar mais e depois investir em algo. Penso muito na minha família, e meu foco é dar muito orgulho a eles, que me apoiaram e acreditaram em mim. Desde criança, com oito anos, eu digo a eles que iria posar um dia para a ‘Playboy’, o que você quer muito você atrai”.