JOVENS MORREM EM ACIDENTE NA BA-001 EM ILHÉUS
  • 528
  • 1
  • 30/11/2015 
  • Redação
Rafael e Jonas. Foto: Reprodução

Rafael e Jonas. Foto: Reprodução

Dois jovens morreram em uma colisão entre um Fiat Pálio Fire, placa DIE-7934 e um Fiat Bravo, placa NZH-0378, nesta madrugada do domingo (29), na rodovia Ilhéus/Olivença, BA-001, em Ilhéus. O forte impacto da colisão destruiu a frente do Pálio e lançou o outro veículo a cerca de 50 metros da pista.

Uma das vítimas foi identificada pela Polícia Rodoviária Estadual como Rafael Berbert de Castro, residente em Ilhéus. Ele dirigia o Bravo e teve o corpo lançado para fora do veículo. O outro jovem que morreu no acidente, identificado como Jonas, dirigia o Pálio. Segundo informações, Jonas Kanario residia no bairro Teotônio Vilela, e recentemente tinha trocado uma casa pelo veículo envolvido no acidente.

O relato de um motorista indica que um dos veículos, pelo menos, trafegava em alta velocidade. Uma mulher que estava neste veículo sofreu várias escoriações. Após ser atendida pelo Samu 192, foi encaminhada para hospital de Ilhéus.

Palio_de_Jonas


  1. Lucianno Coelho disse:

    Muito triste ter perdido meu amigo Rafael dessa maneira trágica. É uma dor imensa, um jovem de 28 anos, cheio de sonhos, com um futuro promissor pela frente. A partir de hoje passaremos a conviver com a dor da saudade. Vá em paz meu amigo, aqui na terra você foi um guerreiro.