JÉ ASSUNÇÃO CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DE IBIRAPITANGA
  • 2.436
  • 2
  • 11/12/2015 
  • redacao
Jé falou de sua pré-candidatura no Jornal "Enfoque Geral" da FM Ubaitã

Jé falou de sua pré-candidatura no Jornal “Enfoque Geral” da FM Ubaitã (Foto: H. Hugo)

O empresário e atual vice prefeito de Ibirapitanga desponta como forte pré-candidato a prefeito do município de Ibirapitanga, sua terra natal.Diversos setores da comunidade local já acenaram em  favor do seu nome que encontra forças nas bases populares e  já vem absorvendo parte do grupo político que dá sustentação ao atual prefeito Isravan Barcelos . Jé Assunção exerceu o  mandato de vereador  por duas ocasiões  e através de seu trabalho em favor da classe de baixa renda   conseguiu se eleger vice-prefeito.  Detalhes deste  e de outros assuntos em pauta na pretensa  candidatura do empresário,  Jé assunção e da própria política eleitoral  de Ibirapitanga foram revelados em entrevista ao Programa Enfoque Geral desta quinta feira (10) na FM  Ubatã.

Jé Assunção ao lado do  radialista amarelinho conta com o  apoio da  família familia

Jé Assunção ao lado do radialista amarelinho conta com o apoio da família família e dos amaigos

Jé falou que a política tradicional fundamentada  em realizar obras, não era suficiente. N sua visão   o povo precisa de uma assistencial melhor, de um político mais humilde que fale sua linguagem. Perguntado  como surgiu sua candidatura, Jé respondeu que foi estimulado por  amigos  que abraçaram esta causa e agora conta com a possibilidade de unir as oposições e chegar a uma grande vitória que será exclusivamente do povo de Ibirapitanga. Sobre o rompimento com o atual prefeito Jé ressaltou  que  o alcaide ele não honrou a palavra  de apresentá-lo como seu sucessor conforme tinha prometido e que esperou até o dia 12 para tomar essa decisão. ” Eu não só espero como tenho certeza que o bem sempre prevalece. Acredito em Deus, nos meus amigos no vice governador João Leão, em todas as familías de Ibirapitanga, para marchar  unido contra esse prefeito que só faz  pisar nas pessoas humilde.” finalizou. (Fonte:jornaltribunadageiaõ.com.br/Foto: H. Hugo)


  1. Francisco Moreira disse:

    A oposição estará UNIDA mais uma vez em PROL DO POVO.
    Ibirapitanga precisa voltar a sorrir. Os filhos de Ibirapitanga precisam TOMAR POSSE NO CONCURSO que o TJ-BA já deu DUAS DECISÕES FAVORÁVEIS e o PREFEITO se RECUSA a cumprir.
    O comércio local não gira.
    Na comunidade são POUQUÍSSIMOS os assistidos.
    A CANDIDATURA DE JÉ ASSUNÇÃO vem corroborar com a OPOSIÇÃO que estará focada no projeto que vise oportunizar a todos os nosso munícipes dias mais felizes, sem perseguições, sem ter que ouvir absurdos de um chefe político que PENSAVA ser CANDIDATO ÚNICO.
    Tenho certeza que Ibirapitanga já voltou a sorrir e estará BEM REPRESENTADA com JÉ ASSUNÇÃO E TODA A OPOSIÇÃO UNIDA.
    JUNTOS RUMO A VITÓRIA com mais calor humano e simplicidade.

    Leia o artigo completo em: http://ubaitabaurgente.com.br/noticias/ibirapitanga/ibirapitanga-je-lanca-pre-candidatura-a-prefeito-em-entrevista-a-ubata-fm/comment-page-1/#comments#ixzz3uJ5KgDUo

  2. Francisco Moreira disse:

    A oposição tem como meta buscar a UNIÃO em PROL DO POVO.
    Ibirapitanga mereci voltar a sorrir. Os filhos de Ibirapitanga precisam TOMAR POSSE NO CONCURSO que o TJ-BA já deu DUAS DECISÕES FAVORÁVEIS e o PREFEITO se RECUSA a cumprir.
    O comércio local está no marasmo, pois o dinheiro NÃO circula em Ibirapitanga.
    São pouquíssimos os assistidos em nossa comunidade.
    A CANDIDATURA DE JÉ ASSUNÇÃO vem alavancar a OPOSIÇÃO que estará focada no projeto que vise oportunizar a todos os nosso munícipes dias mais felizes, sem perseguições, sem ter que ouvir absurdos de um chefe político que PENSAVA ser CANDIDATO ÚNICO.
    Tenho certeza que Ibirapitanga já voltou a sorrir e estará BEM REPRESENTADA com JÉ ASSUNÇÃO E TODA A OPOSIÇÃO UNIDA.
    JUNTOS RUMO A VITÓRIA com mais calor humano e simplicidade.

    Leia o artigo completo em: http://ubaitabaurgente.com.br/noticias/ibirapitanga/ibirapitanga-je-lanca-pre-candidatura-a-prefeito-em-entrevista-a-ubata-fm/comment-page-1/#comments#ixzz3uJ5KgDUo