IBIRAPITANGA: JÉ ASSUNÇÃO ABANDONA DISPUTA ELEITORAL E DEIXA GRUPO POLÍTICO A VER NAVIOS
  • 3.606
  • 0
  • 31/07/2016 
  • redacao
Jé estava em Campanha junto a Val de Gude

Jé estava em Campanha junto a Val de Gude

O pré-candidato a prefeito de Ibirapitanga pelo grupo de oposição resolveu abandonar à corrida eleitoral e deixou seu grupo politico a ver navios. A noticia pegou de surpresa  o eleitorado local  e teve grande repercussão no meio politico de todo município. Ele utilizou as redes sociais para anunciar a sua decisão. Veja na íntegra:

JÉ ASSUNÇÃO ANUNCIA: QUE NÃO DISPUTARÁ O PLEITO ELEITORAL DE IBIRAPITANGA EM 2016

O pré candidato Jé Assunção – PP anunciou hoje que não disputará mais o pleito eleitoral neste ano de 2016.
Jé Assunção fez um balanço de sua vida política nos últimos 10 meses de pré-campanha. Nas palavras do então vice-prefeito de Ibirapitanga: Rompemos com o atual governo em outubro de 2015, e partimos com um projeto político inovador que foi abraçado por nossos munícipes. Cujo objetivo era ao final a união da oposição. O que infelizmente não aconteceu. Deixo claro a todos os amigos, amigas, companheiros de Jé, isto foi crucial para esta decisão.
Ressalto que em momento algum fui intransigente para com o processo, e sinto-me a vontade para externar toda a minha satisfação em poder ter contribuído para o momento político que Ibirapitanga está vivenciando. Tenho a certeza que os nossos eleitores estão conscientes da minha perseverança e batalha para que tivéssemos neste momento a consolidação vitoriosa das oposições.
Entretanto, quero deixar claro que, em conversa com os nossos pré-candidatos, deixei-os livres para buscar as melhores maneiras de coligar os partidos para que todos possam ter igualdade na disputa para vereador.
Assim, afirmo a todos os companheiros que estarei firme na luta por uma Ibirapitanga mais humana e solidária, porém saio da disputa do pleito eleitoral de cabeça erguida e confiante da lealdade de cada um amigo e amiga e a certeza que demonstrei durante esse tempo todo de caminhada a nossa humildade, companheirismo, e, acima de tudo, o respeito para com cada um de nosso eleitor.
Destarte, estaremos sempre prontos para caminhar ao lado do nosso povo que clama por melhores dias e, como diz o nosso grande líder político Ulisses Guimarães: “Navegar é preciso” e estaremos navegando nos braços da confiança e lealdade do povo Ibirapitanguense. Não vou apoiar nenhum dos dois extremos (nem a situação e nem a oposição). Seguirei apoioando aos nossos candidatos a vereadores, independente das vossas coligações. finalizo agradecendo a todos os amigos e amigas que vivenciaram esse nosso sonho até aqui.Obrigado a cada um de vocês. Jé Assunção.