UBAITABA: LANÇAMENTO DA PRÉ- CANDIDATURA DE JAÍLTON REUNIU IMPORTANTES LIDERANÇAS POLITICAS
  • 8.469
  • 0
  • 02/05/2016 
  • redacao
Diversas lideranças políticas participaram do evento

Diversas lideranças políticas participaram do evento

Importantes lideranças politicas da região participaram do lançamento da pré-candidatura do empresário e presidente da CDL, Jailton Araujo. O evento correu no último sábado (30) na sede da CDL e reuniu importantes autoridades governistas, entre as quais os deputados Davidson Magalhães  (P.C. do B), Rosembeg Pinto (PT), lideranças comunitárias, grupo de jovem, além dos vereadores, José Carlos Lona Almeida, presidente do  Diretório municipal do ( P.C. do B), Suely Carneiro, pré-candidata a prefeita pelo PSB, Catarino Atanásio dos Santos, Ismaaile Santos e pré-candidatos a prefeitos de outros municípios. Também estiveram presentes empresários, profissionais liberais e ainda amigos e familiares de Jaílton Araujo.

Jvoltou a dizer que o desenvolvimento econômico será prioridade número um da sua plataforma de campanha

Jvoltou a dizer que o desenvolvimento econômico será prioridade número um da sua plataforma de campanha

  “Jaílton foi escolhido para ser o nosso candidato aqui em Ubaitaba porque ele se encaixa perfeitamente no perfil do candidato que o povo deseja: uma pessoa digna e compromissada com os interesses da comunidade”, declarou o presidente  do P.C . do B, vereador José Carlos Lona Almeida. Segundo o parlamentar, Jaílton Araújo não representa apenas uma mudança. A sua pré-candidatura vai, além disso. “Não basta mudar, trocando um nome pelo outro. É necessário alguém mais completo, que interprete o sentimentos do povo. E Jaílton é essa pessoa de quem Ubaitaba precisa nesse momento”. Já o deputado Federal Davidson  Magalhães também fez questão de assegurar que Jaílton será um candidato com todas as condições para vencer o pleito de outubro deste ano  e para isso conta com o apoio irrestrito do presidente do partido na Bahia.

O povo lotou o auditório da CDL e aplaudio , Jaílton Araujo

O povo lotou o auditório da CDL e aplaudio , Jaílton Araujo

Ao oficializar sua pre-candidatura a prefeito de Ubaitaba, nas eleições de 2016, o empresário Jaílton Araujo voltou a dizer que o desenvolvimento econômico será prioridade número um da sua plataforma de campanha, e, obviamente, de governo, caso saia vitorioso das urnas. “Quero ser um prefeito obcecado pela geração de emprego e renda. Vamos trabalhar dia e noite na busca de alternativas capazes de promover o desenvolvimento econômico. Um dos projetos é preparar melhor Ubaitaba para que novas empresas se instalem aqui em nossa cidade”, garantiu. Araújo afirmou também que dará especial atenção a outros setores, igualmente prioritários. Ele fez uma avaliação crítica da atual situação em que vive o município, que apresenta carências em todas as áreas da administração pública. Fonte:jornaltribunadaregiao.com.br/Fotos:Abimael Riches)

 (