“GOVERNO BÊDA NÃO MERECE NOTA CINCO”, AFIRMA VEREADOR
  • 3.963
  • 0
  • 29/05/2015 
  • redacao
Zé Carlos é pré-candiato a prefeito de Ubaitaba

Zé Carlos é pré-candiato a prefeito de Ubaitaba

O  vereador José Carlos Lona Almeida (P.C. do B) afirmou que  numa escala de  zero a dez, daria nota quatro ao governo do prefeito Bêda  Almeida, seu ex-aliado. O edil não não economizou criticas ao governo ” Ubaitaba cada vez Melhor”. Segundo Zé Carlos,”quando  o prefeito não está nas fazendas está em Salvador ou Brasília, ele não para mais na cidade. Em Ubaitaba falta tudo, o povo reclama de muitas coisas e com razão, a equipe do prefeito tem deixado a desejar, os bairros estão abandonados, cheio de buracos, as ruas também.A afirmação foi durante um programa “Jornalistico” Realidade Atual, da emissora comunitária Ubaitaba FM.

   O vereador José  Carlos Lona Almeida, que também é primo do prefeito já  foi   Secretário de Saúde por duas ocasiões nas primeiras gestões do atual prefeito.  Seu rompimento com o grupo situacionista foi ensaiado  na  última Campanha eleitoral quando  prometeu apoiar o candidato de oposição Mozart Araujo. Devido  a pressão da esposa ele  permaneceu no grupo e foi reeleito vereador já não com a votação expressiva que obteve anteriormente.

No atual gestão,  Zé Carlos e sua esposa, a fisioterapeuta, Ana Cristina foram desprestigiados e até  preteridos em algumas situações. Bêda deve muito a seu pai o ex-prefeito Zé Vermelho que abriu o caminho para sua chega ao Poder, lançando a sua candidatura pela primeira vez à prefeitura de Ubaitaba.  Zé Carlos também disse que não tem o menor  interesse no apoio do atual prefeito para sua candidatura em 2016. (jornaltribunadaregiao.com.br)