JUAN PERDE PÊNALT, VITÓRIA É DERROTADO PELO FLAMENGO E PARMANECE NA LANTERNA
  • 525
  • 0
  • 01/09/2014 
  • redacao

O Vitória não conseguiu fazer valer o seu mando de campo em mais uma partida do Campeonato Brasileiro e perdeu para o Flamengo, por 2 a 1, na noite deste domingo (31), no Barradão. Com o resultado, o Leão se mantém na última colocação da competição.

O primeiro tempo da partida foi bastante equilibrada. O time carioca marcou com Marcelo de cabeça após cruzamento. A equipe de Ney Franco ainda empatou com uma bola que bateu em Caio e encobriu o goleiro do Flamengo.

Na segunda etapa, Alecsandro marcou em uma cobrança de pênati e colocou o rubro negro carioca na frente do placar. O Vitória ainda teve a chance de empatar, mas Juan desperdiçou uma penalidade máxima e o Leão acabou sendo derrotado.

O time de Ney Franco permanece com 15 pontos na lanterna do Brasileirão. O Vitória volta a campo diante do Santos no próximo sábado (6), às 18h30, na Vila Belmiro.

 

 

 

 

 

ruan perde
O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio entre as duas equipes, mas com o Vitória com maior posse de bola e levando maior perigo ao gol do time carioca. No entanto, o Flamengo buscava as jogadas de contra-ataque para tentar surpreender o time de Ney Franco.

O primeiro lance de perigo foi logo aos 2 minutos. Caio fez uma boa jogada e a bola sobrou para Dinei, mas o atacante não soube aproveitar a oportunidade. A resposta do Flamengo veio aos 14 minutos, Everton bateu cruzado e a bola tocou na trave.

No lance seguinte, o Vitória teve a chance de fazer o gol. Caio fez uma bela jogada e Dinei acabou desperdiçando a oportunidade de abrir o marcador.

Quem não faz toma. E o Flamengo não desperdiçou a chance que teve aos 32 minutos, Marcelo subiu mais que a defesa do Vitória e abriu o placar após uma bela cabeçada.

Porém, a comemoração do time carioca durou sete minutos, quando o Vitória empatou. Caio recebeu a bola no meio de três marcadores e na dividida a redonda encobriu o goleiro Paulo Victor, deixando o primeiro tempo empatado.
No segundo tempo, as duas equipes buscavam o gol e um detalhe foi decisivo para definir o placar do jogo. O Flamengo teve uma penalidade ao seu favor e Alecsandro converteu. Já o Vitória teve a mesma oportunidade, porém, Juan acabou desperdiçando e o Leão, deixando o placar em 2 a 1 para o time gaúcho.