VOTORIA PREPARA TIME COM ADRIANO E WILLIAM HENRIQUE PARA PEGAR O PALMEIRAS
  • 1.102
  • 0
  • 24/09/2014 
  • redacao
Já no ataque o escolhido é William Henrique. O “Pica-Pau” entrou bem no triunfo contra o Bahia

Já no ataque o escolhido é William Henrique. O “Pica-Pau” entrou bem no triunfo contra o Bahia

 

 

Sem poder contar com o volante Luiz Gustavo e o atacante Vinícius, que estão emprestados pelo Palmeiras, próximo adversário do Vitória no Brasileirão, o técnico Ney Franco já decidiu quem serão os substitutos da dupla para a partida agendada para as 19h30 desta quinta-feira (25), no Pacaembu.

O treinador rubro-negro resolveu simplificar, e vai colocar Adriano no meio campo, atleta que tem como característica a forte marcação, assim como Luiz Gustavo. O comandante do Leão tinha ainda a opção de utilizar José Welison, mas o jovem não marca com tanta qualidade, além de não estar fazendo uma boa temporada.

Já no ataque o escolhido é William Henrique. O “Pica-Pau” entrou bem no triunfo contra o Bahia, e vai ganhar mais uma chance de provar que pode atuar bem entrando como titular. William já fez  gols importantes com a camisa do clube e costuma entrar bem no decorrer dos jogos, mas ainda não conseguiu aproveitar as oportunidades que teve quando foi escalado entre os 11.

No treino realizado na manhã desta quarta-feira (24), quando fez trabalho tático com os jogadores fazendo atividade em campo reduzido, Ney testou a seguinte equipe: Gatito Fernández; Nino Paraíba, Roger Carvalho, Kadu e Juan; Adriano, Cáceres, Richarlyson e Marcinho; William Henrique e Dinei.

Os atletas ainda foram submetidos a um trabalho específico de bolas paradas, com zagueiros e atacantes treinando o posicionamento nas bolas levantadas na área.Sem poder contar com o volante Luiz Gustavo e o atacante Vinícius, que estão emprestados pelo Palmeiras, próximo adversário do Vitória no Brasileirão, o técnico Ney Franco já decidiu quem serão os substitutos da dupla para a partida agendada para as 19h30 desta quinta-feira (25), no Pacaembu. (Bocao news)