COM SUSPEITA DE FRATURA, GOLEIRO DO VITORIA É CORTADO DE JOGO COM O ATLÉTICO- PR
  • 2.573
  • 0
  • 13/09/2014 
  • redacao
O goleiro reserva machucou a boca e quebrou o dente

O goleiro reserva machucou a boca e quebrou o dente

O treinador Ney Franco ganhou um desfalque de última hora no treinamento desta sexta-feira (12), na Toca do Leão. O goleiro reserva Gustavo machucou o nariz, a boca e partiu um dente após um choque com o atacante Marcos Júnio durante a atividade deste dia, levando 5 pontos internos e um externo.
O arqueiro irá realizar uma tomografia para saber se há fratura. Caso seja confirmada a lesão mais grave, o tempo de recuperação será maior, caso contrário, o jogador pode retornar em uma semana aos trabalhos.
Com o corte de Gustavo, o goleiro Fernando Miguel foi relacionado para a partida contra o Atlético-PR. O duelo com o time paranaense acontece neste domingo (14), às 18h30, na Arena da Baixada.
Luis Aguiar – Além do corte do goleiro Gustavo, o técnico Ney Franco teve que tirar outro jogador da lista de relacionados no Vitória para o confronto com o Atlético-PR, neste domingo (14), às 18h30, na Arena da Baixada. O meia Luis Aguiar com dores na coxa direita também foi retirado da viagem para Curitiba e é mais um desfalque do Leão para o importante jogo.
Com a saída do uruguaio, o volante Marcelo entrou na lista de relacionados do Leão. Luis Aguiar é o quarto jogador vetado para a partida contra o Furacão. Antes do meia, Caio, Neto Coruja e Gustavo também ficaram de fora do duelo.  (Bocao  news)