FERNANDO MIGUEL NEGA RACHA E PROJETA RETOMADA DO VITÓRIA
  • 563
  • 0
  • 22/04/2017 
  • Redação

FernandoMiguelEntrevista_creditoMauriciadaMattaECVitoria

Mesmo jogando pelo empate para ir à final, goleiro destaca que o Leão precisa voltar a vencer já diante do Vitória da Conquista, domingo, no Barradão

A sequência ruim de três jogos sem vencer causou uma série de burburinhos no Vitória. Para o goleiro Fernando Miguel, expediente normal quando uma equipe não consegue os resultados desejados. “Quando se perde, surge tudo que é tipo de comentário, mas não tem nada disso. Nossa equipe segue junta e a gente só lamenta pela desclassificação da Copa do Brasil em um confronto em que eu julgo que fomos superiores, mas não é a equipe superior que acaba classificando, e sim a mais eficiente”, afirmou o jogador, sobre a eliminação contra o Paraná, na quarta-feira.

Para Miguel, que elogiou o Vitória da Conquista, adversário de domingo (23), às 16h, no Barradão, é hora do Leão retomar o rumo dos triunfos. “Independente de não ter classificado, a gente é cobrado por apresentações melhores. Precisamos retomar diante do Vitória da Conquista, dando a ele o respeito que se merece e procurando fazer um grande jogo”, disse.

Os dois times empataram por 1×1 no primeiro jogo da semifinal, em Vitória da Conquista, o que dá ao Leão a vantagem de poder empatar novamente, por qualquer placar, para se classificar à final do Campeonato Baiano. Na outra semifinal, Bahia e Fluminense se enfrentam às 16h deste sábado (22), na Fonte Nova. (Correio)