BANDIDO QUE TOMOU COROLA EM UBAITABA FOI MORTO DURANTE ASSALTO EM ITAJUIPE; VEJA FOTOS
  • 2.410
  • 0
  • 16/12/2015 
  • redacao
 O bandidos, Pedro de Souza Sacerdote, 44 anos, natural de Valença Leia o artigo completo em: http://ubaitabaurgente.com.br/#ixzz3uUb8veDE

O bandidos, Pedro de Souza Sacerdote, 44 anos, natural de Valença (Foto : WhatsApp . T. Região) 

 

Dos cinco bandidos  que invadiram uma loja de moveis na manha desta quarta feira (15) na cidade de Itajuipe, segundo informações um deles foi morto. Pedro de Souza Sacerdote, 44 anos, natural de Valença, foi rendido e espancado por funcionários da loja e, em seguida, encaminhado para o Hospital de Base onde não resistiu aos ferimentos  e morreu. Ainda segundo informações, ele  vestia  uma camisa da polícia civil. A arma utilizada era uma fuzil 556, apreendida no local.

A cidade ficou aterrorizada com o acontecimento

A cidade ficou aterrorizada com o acontecimento  (Foto WhatsApp: T. Região

 

 

 

O Corola foi abandonado em um matagal após a fuga

O Corola  pertence ao chapista conhecido como Farré foi abandonado em um matagal após a fuga Foto  WhatsApp: T. Região)

 De acordo com um blog local, o  dono do estabelecimento, Valmir Oliveira, reagiu e levou um tiro no braço. Ele foi socorrido ao Hospital Calixto Midlej, em Itabuna. A cidade de Itajuípe ficou cercada por policiais, mas o restante da quadrilha fugiu. O Corola pertencente ao pintor de automóveis conhecido como Faré, e foi tomado de assalto na madrugada desta quarta feira (16/12), no momento em que Faré tentava colocar o carro na garagem de sua casa. Faré voltava com a família de um evento evangélico que estava acontecendo na cidade de Aurelino Leal, quando foi rendido pelos bandidos. O pintor automotivo ainda foi sequestrado pelos assaltantes e deixando na BR 101.