UBAITABA: CANDIDATOS DEMONSTRAM FORÇAS EM PASSEATAS E CARREATAS
  • 1.855
  • 4
  • 05/10/2020 
  • redacao

 

A multidão animada acompanhou o candidato (Foto: Aleilton Olveira)

A eleição de 2020 será marcada pela “Guerra das Carreatas e caminhadas em Ubaitaba “. Os candidatos à prefeitura da cidade  tentaram mostrar volume ao realizar  eventos neste domingo (04). Os destaques  foram para o candidato do grupo Vermelho, Beda Almeida,  que  percorreu as rua Gutemberg Araújo e os  Bairros, Armandão, Zitão.  O que chamou a atenção foi  a grande  multidão que usando camisas vermelhas caminhou ao   lado do candidato.

 Já a carreata da  candidata  a  prefeita Suka Carneiro cuja  cor predominante é o amarelo, segundo seus aliados, foi muito expressiva. Saiu do Bairro Ruinha seguiu pelas ruas até o distrito de Faisqueira. Dezenas de motos e carros,  participaram do evento. “Foi uma carreata fantástica. A quantidade de carros foi muito expressiva”, disse um  obServador.

Por causa da Covid-19, os candidatos não poderão realizar eventos com grandes aglomerações. As carreatas servirão como uma demonstração de força política, gerando imagens em videos que são divulgadas nos  grupos de whatsapp. (jornaltribunadaregiao.com.br

 

 

 


  1. Paulo disse:

    Jornalismo tendencioso, se fosse imparcial não diria que os apoiadores do grupo amarelo disseram que a sua carreata foi muito expressiva. Jornalismo imparcial mandaria um repórter acompanhar e ver o que eu vi: Uma grande carreata inclusive com carros, na sua maioria no minimo com 3 ocupantes. Se não cobriu não faça referencia ao evento.

    • redacao disse:

      Paulo quem está mostrando tendencia é você, ou você não sabe ler para fazer um comentário desses. A matéria “Candidatos demonstram forças em passeatas e caminhadas” foi com muita imparcialidade. Você pode ver pela manchete. Aprende ler melhor para não ficar tentando desmoralizar um veículo de comunicação.

  2. Paulo disse:

    uma outra qualidade de um bom jornalismo é respeitar opiniões contrarias, sei ler e sei interpretar. em momento algum desmoralizei seu Jornal, apenas senti falta de uma cobertura do evento. Um Jornal não pode trabalhar com me disseram, mais respeito, e se desmoralizei a instituição, me perdoe não foi a minha intenção.

  3. olga tannus simões disse:

    a total falta de RESPEITO das carreatas e comícios, só merecem meu total repúdio, NÃO VOTO EM QUEM NÃO RESPEITA MINHA PAZ E SOSSEGO, onde estão a PM e PC p medir a altura ensurdecedora dessas arabacas de som? ontem as paredes chega tremeram qdo os ditos veículos passaram pela minha porta, a população ficará surda c tanto barulho, será q os candidatos irão pagar tratamento de surdez?