BOLSONARO DIZ QUE ‘PT ULTRAPASSOU TODOS OS LIMITES” AO MENSIONAR VÍDEO POLÊMICO
  • 1.370
  • 0
  • 16/10/2022 
  • redacao

 

 Durante a live, Bolsonaro culpou o PT pela grande repercussão que vídeo onde diz que “pintou um clima” com garota venezuelana de 14 anos tomou-(Reprodução/Facebook Cadastrado por Daniel Brito

O presidente Jair Bolsonaro (PL) se justificou na madrugada deste domingo (16), em uma transmissão nas redes sociais, sobre um vídeo polêmico em que ele diz que “pintou um clima” entre ele e uma menina venezuelana de 14 anos em São Sebastião, na periferia do Distrito Federal. A declaração ocorreu durante entrevista a um podcast na última sexta-feira (14).

Durante a live, Bolsonaro culpou o PT pela grande repercussão que o vídeo tomou. “O PT ultrapassou todos os limites. Vinham falando há pouco barbaridades… mexem com a minha vida particular, fazem barbaridade. Agora fizeram uma que extrapolou todos os limites”, afirmou.

Na ocasião, o presidente disse que a transmissão ocorreu para mostrar sua indignação ao ver “meninas humildes, bem arrumadas, num sábado de manhã, venezuelanas que fugiram da fome do seu país” estavam com dificuldade para ganhar a vida.

“O PT está tentando me desqualificar, distorceu, como se eu fosse uma pessoa que entrasse naquela casa com outros interesses”, acrescentou, repetindo várias vezes que “o PT extrapolou de todos os limites”.

Os termos “pintou um clima” e “menininhas de 14 e 15 anos” ficaram entre os mais comentados no Twitter. A expressão “Bolsonaro pedófilo” também chegou a ser a mais usada ontem na rede social.