PRESIDENTE DA CÂMARA DE UBAITABA DIZ QUE NÃO ENTENDE DE LEIS
  • 5.694
  • 5
  • 05/10/2016 
  • Redação
O presidente da Câmara "Bal do Armandão" disse que vai manter os salários

O presidente da Câmara “Bal do Armandão” disse que vai manter os salários

O presidente da Câmara  Municipal de Vereadores,  Baltazar Esteves Matos (Bal do Armandão-PRB), disse para uma platéia formada de professores, universitários e profissionais liberais que não entendia de Leis. A declaração do edil foi durante a sessão ordinária dessa terça feira (04),  quando manisfestantes tomaram o plenário da Casa para protestar contra o Projeto aprovado pelos próprios, que aumenta seus salários, do prefeito, vice prefeito e secretários.

Estes vereadores votaram favorável ao aumento dos próprios salários

Estes vereadores votaram favorável ao aumento dos próprios salários

Ele alegou que, quem cuida dessas questão é o Departamento Jurídico da Casa. A plateia  o questionou: “Como um é  que   presidente não entende de Leis e aprova  uma em causa própria,  que aumenta seu salário e dos seus colegas? “. O presidente encerrou a sessão.  A população presente, indignada com tal atitude, gritou “vergonha”, “vergonha” para os vereadores, que deixaram a Câmara sob vaias. (jornaltribunadaregiao.com.br)


  1. Mário Lima disse:

    Agora é tarde para reclamar. O homem está reeleito.

  2. Observador disse:

    ELEITORES DESPREPARADOS REELEGERAM OS VEREADORES QUE VOTARAM PELO AUMENTO.
    A RESPOSTA DEVERIA SER DADA NAS URNAS.
    AGORA, INÊS É MORTA…

  3. José disse:

    Vereador não é profissão. Deveriam receber ajuda de custo, pois em uma cidade tão pequena como Ubaitaba não requer de muito tempo para se dedicar ao cargo.
    Cada um tem que sobreviver de sua PROFISSÃO. Se é que eles tem alguma.

  4. Vagner De Laparte disse:

    Bom dia, estou aqui para dar os parabéns as pessoas que foram protesta contra esse aumento de salários dos vereadores, prefeito, vice-prefeito e secretários da cidade isso mesmo não vamos nós calar isso é só um começo da mudança em Ubaitaba. Parabéns ao meu ex professor Jorge e alguns colegas da época de escola de quando eu morava na cidade não vamos desistir de lutar por uma cidade melhor e mais justa.

  5. Anonimo disse:

    Pois é senhores eleitores, este ato de apropriar-se dos benéficos e dinheiro publico para o seu pro-pio bem como fez o senhor presidente e os citados vereadores, chama-se ( corrupção ativa )