JUIZ DEIXA COMARCA DE UBAITABA NESTA QUARTA (16) APÓS PROMOÇÃO
  • 2.300
  • 0
  • 17/12/2015 
  • redacao
O Dr. Francisco Moraes promoveu  a celeridade  em diversos processos

O Dr. Francisco Moraes promoveu a celeridade em diversos processos

O juiz de Direito da Comarca de Ubaitaba, Aurelino Leal  e Gongogi que compreende a 73ª Zona Eleitoral, Dr. Francisco Morais  depois de atuar nas Varas Cível, Criminal e na Justiça Eleitoral, vai deixar a Comarca, depois de ser promovido. Ele foi transferido para o Oeste da Bahia. De acordo com informaçõe sua permanência como Juiz da Comarca foi até esta quarta feira  16 de dezembro de 2015. No dia 07 de dezembro ele foi homenageado pela Câmara Municipal de Gongpgi, com o “ Título de Cidadania”. O projeto que lhe concedeu a honraria foi apresentado pelo vereador, Alberto Leite e aprovados por unanimida.

De acordo o edil, a homenagem é em razão dos relevantes serviços prestados pelo magistrado em prol da Comarca de Ubaitaba, sobretudo no que diz respeito às demandas da comunidade gongogiense, destacando-se os trabalhos de mediação e conciliação respeitando o principio da imparcialidade.

O juiz Francisco Pereira de Morais é cearense, filho de Antonio Pereira de Oliveira e de Maria Neli Morais de Oliveira. Formou-se em Direito e Serviço Social e é especializado em Direito Disciplinar, Processo Civil, Processo Penal, com cursos em improbidade administrativa e tribunal do júri. Foi professor no Curso de Formação de analista da Receita Federal. Serviu ao Exercito, foi Policial Rodoviário e Analista da Receita Federal. Ingressou no Tribunal de Justiça da Bahia em 2008 e foi juiz das comarcas de Coaraci, Itabuna, Ibicaraí, Itanhem, Poções, Ibicuí, Buerarema, Ubaitaba e Aurelino Leal. (Fonte:jornaltribunadaregiao.com.br)